Notícias

 

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí está com vagas abertas para incubação de empresas. Pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

A Incubadora de Jacareí oferece facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, impressão, rede de dados, internet e serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

As empresas recebem suporte permanente para aprimoramento da gestão, com consultorias, palestras, oficinas, cursos e participação em eventos, buscando capacitação constante e crescimento sustentável. Neste semestre, foi iniciado um programa de mentoria, que trará atividades formatadas especialmente para cada fase de maturidade das empresas.

As ações promovidas na Incubadora visam aumento na competitividade, facilitando o acesso a informações referentes a oportunidades de negócios, tecnologia, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas.

As empresas selecionadas poderão ficar por até dois anos na incubadora. Atualmente, há 19 empresas incubadas.

Seleção - Os projetos inscritos serão avaliados por representantes do comitê técnico do CDTI, formado por representantes da Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Instituto Federal São Paulo, Centro Paula Souza, Fatec e Assecon Jacareí.

No processo de seleção serão considerados critérios como conteúdo tecnológico e grau de inovação; viabilidade mercadológica, técnica e econômica; responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parcerias; qualificação técnica e gerencial dos proponentes.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.