Incubadora de Jacareí abre vagas para empresas com projetos inovadores

Inscrições podem ser feita pela internet até março; empresas selecionadas para incubação terão suporte para crescer com competitividade

 

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí abriu vagas para empreendedores que queiram apoio para o desenvolvimento de seus projetos. A ficha de inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

Pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas até 30 de março.

Os projetos inscritos serão avaliados por representantes do comitê técnico do CDTI, formado por representantes da Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Instituto Federal São Paulo, Centro Paula Souza, Fatec, Etec e Assecon Jacareí.

O processo de seleção leva em conta critérios como conteúdo tecnológico e grau de inovação; viabilidade mercadológica, técnica e econômica; potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parcerias; responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; qualificação técnica e gerencial dos proponentes.

As empresas selecionadas recebem suporte para crescer sustentavelmente, com participação em programa de mentoria, consultorias, oficinas, palestras, cursos e eventos. O objetivo é oferecer informações sobre oportunidades de negócios, tecnologia, mercado, finanças, legislação, crédito, pesquisas e outros temas relacionados a empreendedorismo.

Todas as empresas incubadas têm acesso a facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, sala de reuniões, segurança 24 horas, entrada para telefonia, internet (wifi), endereço postal, eletricidade, serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou email administracao@incubadora-jacarei.com.br

By | 2018-01-16T10:30:40+00:00 janeiro 16th, 2018|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: