Empresa da Incubadora de Jacareí participa do programa Startup SP Sebrae 2018-01-23T13:19:46+00:00

Empresa da Incubadora de Jacareí participa do programa Startup SP Sebrae

A Incubadora de Jacareí esteve presente no Demo Day Startup SP Sebrae, realizado na FAAP São José dos Campos. Os empresários Luiz Ribeiro e Leônidas Macedo, da empresa incubada Lukin, participaram da Feira de Startups e do pitch das empresas integrantes do programa.

O diretor do CDTI – Incubadora de Jacareí, Marco Faria, prestigiou o evento, que teve apresentação do gerente regional do Sebrae-SP, Rodrigo Matos do Carmo, seguida da palestra “Investimento em Startups: Como Fazer e Como Captar”, de João Kepler (Bossa Nova Investimento), do painel com convidados e do pitch das empresas que participaram do programa, mostrando seus projetos para possíveis investidores.

O Startup Sebrae SP promoveu quatro meses de capacitações, acompanhamento de negócios e mentorias, nas quais foram abordados temas como inovação, criatividade, planejamento e marketing.

Para Luiz Ribeiro, a participação no programa trouxe novas perspectivas para o crescimento da Lukin, um marketplace de camisetas e acessórios personalizados que entrou na Incubadora no processo seletivo do segundo semestre de 2017.

“Aprendemos com especialistas em startups e pudemos trocar experiências com outros empresários, compartilhando as dificuldades e aprendizados, mostrando o que dá certo para cada uma. Fortalecemos o grupo e podem surgir oportunidades de parceria”, comentou o empresário, que teve capacitações do programa na Escola de Negócios do Sebrae-SP, em São Paulo.